Terça-Feira, 06 de Janeiro de 2015 @ 10:53

105 FM promove primeiro evento do ano em Sorocaba

Jundiaí – Rádio inicia seu planejamento para 2015 que também vai contar com futebol

Publicidade
A 105 FM 105.1 de Jundiaí inicia 2015 com o desenvolvimento de seus projetos promocionais. No dia 17, a rádio promove o seu primeiro Conexão 105 (projeto que leva shows com artistas que estão na programação para cidades da região de abrangência da emissora) em Sorocaba. O Festival de Verão vai reunir artistas nacionais no Clube Recreativo Campestre. Além disso, o planejamento da emissora também conta com a transmissão dos principais campeonatos de futebol neste ano.
 
O primeiro Conexão 105 do ano também é denominado Festival de Verão e vai levar para Sorocaba shows com os cantores Péricles e Xande de Pilares (ex-Grupo Revelação), além dos grupos Pixote e Art Popular. As apresentações devem ter início às 21 horas. Mais  informações sobre o evento estão no site da rádio.
 
Além disso, conforme já foi noticiado pelo Tudo Rádio, no final de novembro a 105 FM renovou o contrato para a transmissão de futebol. Segundo informações da rádio, o atual contrato venceria ainda no primeiro semestre de 2015. Com o grande sucesso alcançado pela emissora popular, a direção já renovou o acordo com a equipe esportiva e vai manter o futebol em sua grade.
 
O projeto que é uma das maiores audiências no FM esportivo no país, anunciou através de sua assessoria que a estação já trabalha a comercialização das cotas voltadas às transmissões de futebol. Em 2014 a FM continuou se destacando na audiência esportiva entre as FMs da Grande São Paulo, além de ter sido uma das estações autorizadas a acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2014, torneio mundial realizado no Brasil entre os mês de junho e julho.
 
A Rádio 105 FM direciona a sua cobertura esportiva para os torcedores de times paulistas, com foco na audiência proveniente das regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Sorocaba. A sua extensa área de cobertura também possibilita que sua equipe esportiva seja acompanhada nas regiões de Piracicaba, Botucatu, Itapetininga, Bragança Paulista, Atibaia, além de cidades do sul de Minas Gerais.
 
Em 2015 o “105 FM Futebol Club” (nome do departamento esportivo da FM de Jundiaí) completará 10 anos e, segundo a assessoria de imprensa da estação, contará com novidades para celebrar a marca. O projeto compreende transmissões esportivas nos dias e horários que os times paulistas vão a campo, além de um programa de segunda a sexta das 18h ás 19h e aos sábados das 16h ás 20h30 e aos domingos das 15h ás 20h (o “105 FM Futebol Club”).
 
Amplo sinal da 105 FM – Ouça e confira o alcance do sinal da 105 FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Campinas, região de Sorocaba, região de Piracicaba, Centro Paulista e Sul de Minas Gerais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12417-105-fm-promove-primeiro-evento-do-ano-em-sorocaba