Quarta-Feira, 07 de Janeiro de 2015 @ 13:01

Novo presidente da Fundação Antares Rádio e TV promete expandir emissoras no Piauí

Teresina – Humberto Coelho assumiu gestão da instituição que controla emissoras

Publicidade
A Fundação Antares Rádio e TV Educativa do Piauí ganhou um novo presidente na manhã desta terça-feira (6). O novo gestor da instituição, jornalista Humberto Coelho, afirmou que tem como meta principal evoluir a TV e a Rádio Antares AM 800 FM 107.1 de Teresina, expandido o sinal para todo o interior do estado.
 
De acordo com o jornalista, é preciso cuidar da parte técnica e pessoal da emissora e principalmente, digitalizar o sinal da TV Antares. “Precisamos cuidar da digitalização do sistema, já existem as TVs digitais e isso é uma exigência. Além disso, é preciso cuidar também da parte técnica e pessoal”, afirmou Humberto.
 
Ainda segundo o presidente da Antares, a sua principal marca vai ser a evolução de todo o sistema. “Evoluir a TV Antares e a Rádio Antares é o que quero”, destacou Humberto, que assumiu a direção das emissoras públicas do governo do Piauí.
 
A emissora nasceu em 1988 com o nome de Rádio Piauí AM. Em janeiro de 2004 foi reinaugurada como Antares AM e passou a integrar a Fundação Rádio e TV Educativa do Piauí. Antes da renovação, as instalações estavam sucateadas e abandonadas, por isso precisou de reforma e novos equipamentos. Além da Antares AM, a fundação também controla a Antares FM 107.1 de Teresina. A emissora entrou no ar em agosto de 2008.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12426-novo-presidente-da-fundacao-antares-radio-e-tv-promete-expandir-emissoras-no-piaui