Terça-Feira, 13 de Janeiro de 2015 @ 13:08

Programa Saúde do POVO completa 20 anos na rádio O POVO/CBN de Fortaleza

Fortaleza - Atração é apresentada há 20 anos e vai ao ar todos os sábados

Publicidade
O programa Saúde do POVO comemorou 20 anos sendo exibido pela O POVO/CBN AM 1010 de Fortaleza. A atração, que vai ao ar aos sábados na programação da emissora, se mantém na grade da rádio, apesar das mudanças de bandeiras que ocorreram nestes 20 anos em que a emissora está no ar.
 
A edição especial do Saúde do POVO comemorou , na manhã de sábado, os 20 anos do programa. Os médicos fundadores do programa, Lineu Jucá (cirurgião vascular), Ariel Scafuri (urologista), Bruno Nogueira (ortopedista) e Alequy Vasconcelos (oftalmologista) foram convidados para relembrar a história da atração, criada por iniciativa do jornalista Demócrito Dummar, presidente do Grupo de Comunicação O POVO de 1985 a 2008.
 
“O Saúde do POVO passou a fazer parte da história da medicina no Ceará”, disse Lineu Jucá. O programa tem direção executiva de Marylenne Freitas. A atração é exibida todos os sábados, às 9 horas, na faixa em que a rádio transmite sua programação local.
 
Vale ressaltar que, atualmente, os ouvintes de Fortaleza também contam com a O POVO/CBN FM 95.5. A grade jornalística da afiliada do Sistema Globo de Rádio completou um ano em dezembro passado da volta da transmissão simultânea em AM e FM. Entre 2012 a 2013, a AM 1010 transmitiu a programação da rede liderada Rádio Globo AM 1100 de São Paulo.
 
Com informações do O Povo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12456-programa-saude-do-povo-completa-20-anos-na-radio-o-povocbn-de-fortaleza