Sábado, 17 de Janeiro de 2015 @ 10:19

89 A Rádio Rock promove festival em comemoração ao aniversário de São Paulo

São Paulo – Bandas como Ira!, Urbana Legion (tributo à Legião Urbana) e outros nomes integram a programação

Publicidade
A Cidade Matarazzo abre suas portas para receber o evento Rock na Cidade, em celebração ao aniversário da cidade de São Paulo, que completa 461 anos no dia 25 de janeiro. O festival, promovido pela 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, tem entrada gratuita e conta com shows de 40 bandas, além da “Alameda Gastronomica” de food trucks, feira de adoção de animais e “Palco Selfie”, onde toca quem quiser se aventurar.
 
Depois da exposição “Made By... Feito Por Brasileiros”, que levou 120 mil visitantes à Cidade Matarazzo no ano passado, o espaço onde funcionou o Hospital Matarazzo promove mais uma iniciativa de democratização cultural, dessa vez com foco musical. Além de oferecer shows gratuitos como um presente à cidade e à população, Rock na Cidade abre espaço para bandas novas mostrarem seu trabalho.
 
Com produção da 89 FM e apoio da Prefeitura de São Paulo, o festival conta com quase 40 shows distribuídos em cinco palcos espalhados pelos 28 mil metros quadrados da Cidade Matarazzo. As bandas novas foram selecionadas entre mais de 1600 inscrições feitas por meio do programa Temos Vagas, da 89, que abre espaço para artistas em início de carreira.
 
“Mais uma vez a Cidade Matarazzo se torna um caldeirão fervilhando de energia, alavancando a atração mágica da herança de seu espaço para reunir talentos brasileiros, consagrados e em ascensão. E não há nada como o rock que melhor simbolize a rebelião criativa”, diz Alexandre Allard, presidente do Grupo Allard.
 
No evento haverá ainda o “Beco Sonoro”, onde DJ’s tocarão clássicos do rock, sucessos atuais e música para dançar. Entre os escalados estão Ramilson Maia, DJ Foka e DJ’s da 89: Luka, Thiago DJ e Cadu Previero, também responsáveis pela apresentação das bandas, promoções e distribuição de brindes.
 
A organização do evento também incentiva que o participante vá até o festival de bike, já que haverá estacionamento para bicicletas na Alameda Rio Claro. Além disso, há previsão de pancadas de chuva durante a realização do festival.
 
Serviço:
Rock na Cidade
25 de janeiro de 2015, das 10h às 20h
Alameda Rio Claro, 190, Bela Vista – São Paulo
(Próximo ao Metrô Trianon - Av. Paulista )
Realização: Cidade Matarazzo
Produção: 89 A Rádio Rock FM
Entrada: gratuita (sujeita a lotação)
Apoio: Prefeitura Municipal de São Paulo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12486-89-a-radio-rock-promove-festival-em-comemoracao-ao-aniversario-de-sao-paulo