Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2015 @ 07:46

89 A Rádio Rock promove show do Foo Fighters e segue divulgando o “Rock na Cidade”

São Paulo - “Rock na Cidade” é relacionado ao aniversário de São Paulo e show do Foo Fighters será nessa sexta-feira (23)

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está com duas ações importantes nessa reta final de janeiro. Conforme já noticiado pelo Tudo Rádio, a primeira delas é a realização de um festival alusivo ao aniversário da capital paulista, comemorado no próximo dia 25 (domingo). Outro destaque é a promoção do primeiro show internacional em São Paulo, sendo a apresentação da banda norte-americana Foo Fighters no estádio do Morumbi (marcado para amanhã, 23 de janeiro). A 89 A Rádio Rock é a emissora oficial do show e está com uma promoção alusiva ao evento, chamada de “Provão do Foo Fighters”. Acompanhe esses destaques:
 
Os ingressos para o show do Foo Fighters em São Paulo já estão esgotados. Com isso a ação executada pela 89 A Rádio Rock tem a sua importância ampliada. A equipe da 89 escondeu caixas contendo um voucher que vale um par de ingressos para o show do dia 23, no Estádio do Morumbi, e ainda o direito de participar do “Provão do Foo Fighters”. O vencedor do “provão” poderá acompanhar o show e também conhecer os integrantes da banda. Os interessados em participar da ação devem acompanhar a programação da 89 A Rádio Rock, emissora que dará dicas para que os ouvintes achem as caixas em São Paulo. A banda norte-americana também irá se apresentar no Rio de Janeiro (25) e em Belo Horizonte (28). Ontem o Foo Fighters esteve em Porto Alegre com promoção da Atlântida FM 94.3 (saiba mais).
 
O “Rock na Cidade” é um festival de porte considerável que vai comemorar os 461 de São Paulo a partir da Cidade Matarazzo. Com produção da 89 A Rádio Rock e apoio da Prefeitura de São Paulo, o festival conta com 40 shows distribuídos em cinco palcos espalhados pelos 28 mil metros quadrados da Cidade Matarazzo, também com as participações de bandas conhecidas como Ira! e Urban Legion (integrantes do Charlie Brown Jr e Tihuana, com uma participação especial surpresa).  O festival também vai contar com a “Alameda Gastronômica” de food trucks, feira de adoção de animais e “Palco Selfie”, destinado para quem quiser se apresentar no local.  
 
As bandas novas que estarão presentes no “Rock na Cidade” foram selecionadas entre mais de 1600 inscrições feitas por meio do programa Temos Vagas  89, que abre espaço para artistas em início de carreira. O festival será realizado no dia do aniversário da cidade (25 de janeiro), das 10h às 20h, na Cidade Matarazzo (Alameda Rio Claro, 190, próximo ao Metrô Trianon MASP e Avenida Paulista). Clique aqui e saiba mais sobre o festival. 
 
A 89 também promove ações relacionadas ao festival Lollapalooza 2015, além de outros shows internacionais confirmados para São Paulo. Em breve mais detalhes sobre essas atividades que envolvem a emissora paulistana.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12512-89-a-radio-rock-promove-show-do-foo-fighters-e-segue-divulgando-o-rock-na-cidade