Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2015 @ 17:06

Rádio UFSCar recebe propostas para novos programas em São Carlos

São Carlos - Inscrições podem ser feitas por meio de formulário disponível no site da emissora

Publicidade
A Rádio UFSCar FM 95.3 de São Carlos, emissora educativa controlada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está recebendo até o meio-dia de 20 de fevereiro propostas de novos programas a serem veiculados pela emissora na programação do primeiro semestre de 2015. Os interessados deverão ler o regulamento e preencher o formulário disponível no site www.radio.ufscar.br/chamadapublica.
 
Os interessados poderão se inscrever nas modalidades de programas semanais, interprogramas e séries especiais, sendo propostas de programas já produzidos e também para serem coproduzidos com a rádio. Os programas podem ter temáticas livres em formatos variados, como entrevistas, discotecagem, curiosidade, etc., podem ser de duração variada em formatos de programetes ou séries de programas especiais.
 
Criada em 23 de agosto de 2007, a Rádio UFSCar é a primeira emissora brasileira que opera de forma automatizada totalmente em software livre. Sua programação é produzida com a comunidade e possui amplo espaço para a produção musical independente, promovendo novos artistas nacionais e internacionais. É uma emissora educativa, operando na cidade de São Carlos e região em 95.3FM.
 
Com o “Escute Diferente”, a Rádio UFSCar tem sido um importante espaço para o aprendizado, a divulgação científica e promoção de eventos culturais e da cidadania.
 
Com informações do Maxpress

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12535-radio-ufscar-recebe-propostas-para-novos-programas-em-sao-carlos