Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 @ 14:11

Sucesso FM de Goiás na Bahia

Salvador – Uma das mais novas redes de rádios do Brasil estréia uma retransmissora na Bahia

Publicidade

A Sucesso FM 98.3 de Goiânia, cabeça de uma rede com várias retransmissoras espalhadas por Goiás, comemora a estréia da rádio em outro estado brasileiro. A Sucesso FM já está transmitindo sua programação em Salvador, através dos 93.1 FM, freqüência inédita na capital baiana. A rádio opera em caráter experimental desde junho e já pode ser sintonizada em toda a região metropolitana de Salvador.

A concessão ocupada pela Sucesso FM na Bahia pertence ao município de Camaçari, cidade colada a Salvador. O sinal da emissora é considerado local em toda a região metropolitana da capital baiana. A rede de Goiás deverá disputar a audiência local com rádios consolidadas em Salvador, como a líder geral Piata FM 94.3, a Itapoan FM 97.5,  e a novidade Nova Salvador FM 92.3.

A Sucesso FM possui sete emissoras no total, marcando presença nas regiões de Goiânia (cabeça da rede, em 98.3 FM), Itumbiara (em Buriti Alegre, 105.1 FM), Catalão (97.5 FM), Pires do Rio (102.3 FM), Jataí (91.5 FM), Ceres (101.9 FM) e agora na capital baiana, em 93.1 FM.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1258-sucesso-fm-de-goias-na-bahia