Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2015 @ 13:08

Mix FM completa cinco anos de trabalhos em Natal

Natal – Emissora mantém programação jovem na capital potiguar

Publicidade
A Mix FM 103.9 de Natal completou cinco anos em operação na capital do Rio Grande do Norte. A rádio, que entrou no ar em 1º de fevereiro de 2010, conta com programação local e uma intensa grade promocional, tem realizado as chamadas BlitzMix todos os dias nas ruas da capital e Região Metropolitana.
 
De acordo com as informações colhidas pela redação do Tudo Rádio, não houve nenhum tipo de comemoração dos cinco anos da rádio no ar. A rede jovem, liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, ocupou a programação da então FM Tropical FM 103.9 de Natal, que também tinha sua orientação artística no segmento pop/jovem. 
 
A emissora faz parte da Rede Tropical de Comunicação, que controla também a CBN AM 1190 de Natal, além de canais de TV e outras rádios no Rio Grande do Norte. A principal concorrente da Mix FM em Natal é a Jovem Pan FM 89.9 de Natal, rádio que está no ar desde novembro de 2011.
 
No mês passado, o Tudo Rádio noticiou que a Mix FM 93.7 de João Pessoa, rádio que iniciou trabalhos em conjunto com a rede mantida pela Mix FM 106.3 de São Paulo em janeiro de 2005, chegou aos 10 anos no ar. A afiliada é controlada pelo Sistema Correio de Comunicação e foi a primeira parceira da Rede Mix de Rádio na região Nordeste do país. 
 
A emissora de João Pessoa conta com uma boa estrutura técnica, promocional e artística, obtendo resultados positivos de audiência desde os primeiros anos de atuação na capital paraibana. A Mix FM substituiu a Transamérica em João Pessoa.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12587-mix-fm-completa-cinco-anos-de-trabalhos-em-natal