Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2015 @ 17:04

Grêmio Rádio Umbro estreou neste final de semana em Porto Alegre

Porto Alegre - Projeto vai acompanhar jogos do Grêmio pela Felicidade Gospel FM

Publicidade
O projeto Grêmio Rádio Umbro teve início neste final de semana em Porto Alegre. A ação vai ao ar pela Felicidade Gospel FM 90.3 de Novo Hamburgo, na região Metropolitana de Porto Alegre. A iniciativa em frequência modulada será uma nova alternativa para atender ao público gremista, juntamente com a transmissão via web que opera há sete anos. No dia de estreia, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2015, na partida Grêmio X União Frederiquense, a transmissão – que ocorrerá apenas em dias de jogos – se estendeu até às 20h, direto da cabine de imprensa número cinco da Arena.
 
A transmissão teve narração de Cristiano Oliveski, reportagem de Luciano Rolla, Márcio Neves e Rodrigo Fatturi, plantão com Jéssica Maldonado e técnica de Paulo Resem e Carlos Bicudo; além de dois comentaristas com história nos gramados: Carlos Miguel e Mazaropi. “É muito bom poder novamente estar em contato com o torcedor. Fortalece o nosso vínculo com o Clube, onde tivemos a honra de atuar como jogadores profissionais. Esta aproximação com os gremistas é gratificante”, afirma Mazaropi, um dos goleiros mais vitoriosos com a camisa Tricolor. “Dentro de campo sabíamos exatamente o que fazer, como jogar, era nossa área. A Grêmio Rádio Umbro é uma experiência nova onde vamos aprender com o passar das jornadas”, completa Carlos Miguel.
 
Segundo o presidente do Clube, Romildo Bolzan, a Grêmio Rádio Umbro será um veículo de muita representatividade para os gremistas, seguindo os mesmos moldes que os torcedores acompanham via internet. “Havia um desejo grande dos torcedores por essa iniciativa e agora esperamos consolidá-la e transformá-la em um canal de comunicação efetivo entre o Clube e sua torcida″, afirma.
 
A viabilização do projeto se tornou possível devido à parceria com a Umbro, nova fornecedora de materiais esportivos do clube. Durante as jornadas, a Umbro aproveitará suas inserções para divulgar campanhas, produtos e promoções direcionadas ao público gremista. Para a empresa é mais uma forma de ter acesso direto ao seu público-alvo, gerando engajamento com a sua marca e posterior incremento de vendas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12589-gremio-radio-umbro-estreou-neste-final-de-semana-em-porto-alegre