Sexta-Feira, 11 de Julho de 2008 @ 15:11

Vida realiza promoção inspirada nas Olimpíadas

São Paulo – Emissora evangélica da capital paulista lança promoção com jogos de vídeo-game, fazendo menção aos Jogos Olímpicos de Pequim

Publicidade

A Vida FM 96.5, uma das rádios mais novas do dial de São Paulo, anuncia a realização de uma ação promocional diferente. A emissora é a primeira rádio evangélica que investe em promoções, principalmente destinada a um público mais jovem. A idéia da rádio é realizar um campeonato diferenciado através do vídeo-game Nintendo Wii. A idéia leva o nome de “Jogos Olímpicos” e os participantes participarão em equipes, contendo três jogadores em cada uma delas.

A produção da Vida vai selecionar os oito equipes na primeira fase, cada um com três participantes, sendo um deles o “capitão” da equipe. O campeonato será realizado por eliminatórias, em quatro sábados, através de chaves. A equipe campeã leva um Nintendo Wii com o jogo “Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos” para cada um dos integrantes. As inscrições acontecem até 17 de julho, às 17h00, e de 25 de julho a 1º de agosto, ocorre a divulgação das equipes. Nos sábados, dias 2, 9, 16 e 23 de agosto, ocorre o campeonato.

Para participar o ouvinte deverá cadastrar a sua equipe no seguinte endereço: http://spreadsheets.google.com/viewform?key=pE0PmEWcnRiwt8PTROjFscQ&email=true

Mais informações estão disponíveis no site da Vida FM: www.radiovidafm.com.br

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1263-vida-realiza-promocao-inspirada-nas-olimpiadas