Segunda-Feira, 14 de Julho de 2008 @ 07:51

91 Rock apresenta nova página na web

Curitiba – Emissora reformula seu site e comemora bom desempenho de sua representação on-line

Publicidade

Recentemente a 91 Rock FM 91.3 de Curitiba inaugurou seu novo site. Trata-se de uma página bem diferente em relação à versão anterior, que já era considerada “moderna” entre os visitantes de páginas de rádios. A nova cara do site da 91 tem um ar de site jornalístico, porém voltado ao público jovem, com informações do mundo da música, roteiro de eventos, curiosidades, entre outros assuntos de interesse do público da emissora curitibana. Também existe a presença de blogs para elevar o número de informações e puxar a interatividade por parte do visitante.

Com um visual “G1 mais moderno e jovem”, a navegação do site da 91 é rápida e poderá ser acessada através de diferentes velocidades de conexão, sem grandes transtornos para quem estiver utilizando uma internet mais lenta (a discada, por exemplo). Também existe um serviço de newsletter, para que o ouvinte receba informações enviadas pela 91 através de e-mails. O áudio on-line da emissora segue publicado na nova página, mas não sofreu mudanças de qualidade em relação a versão anterior do site.

A 91 Rock não é líder no segmento jovem de Curitiba e está longe da Mix FM 92.9, primeira colocada no gênero (segundo Instituto Ibope), porém possui uma audiência fiel que acompanha a radio desde o inicio e outros já eram ouvintes da extinta 96 Rock & News FM 96.3 (atual Bandnews FM). Com esse público cativo a emissora segue bem na capital paranaense e passa a investir em áreas específicas para captar mais público. O novo site da 91 está disponível através do endereço http://www.91rock.com.br/

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1265-91-rock-apresenta-nova-pagina-na-web