Sexta-Feira, 20 de Fevereiro de 2015 @ 15:04

89 A Rádio Rock terá novo programa a partir de março

São Paulo - Tarde Demais 89 será comandado pelo locutor PH Dragani

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo vai começar o mês de março com novidades em sua grade de programação. A emissora vai lançar o Tarde Demais 89, programa que terá mais interação com os fatos do dia, além das tradicionais promoções e prêmios que são sorteados pela emissora aos seus ouvintes. A nova atração vai ao ar de segunda à sexta, das 14h às 17h.
 
O novo programa, que estreia no dia 2, terá o comando do locutor PH Dragani e a produção de Bia Sato. O Tarde Demais 89 terá 3 horas de duração com notícias do mundo do rock, atualidades, novidades, lançamentos, curiosidades, matérias especiais, promoções, prêmios e música. 
 
Haverá também participações diárias de integrantes da equipe da 89. As novidades das bandas, os sons novos na programação musical, os destaques dos programas da rádio, as novas promoções, as atualizações do site e das redes sociais da rádio, tudo integrado e apresentado de forma dinâmica e descontraída. 
 
A 89 A Rádio Rock foi uma das emissoras que tiveram crescimento de audiência com a adoção do Novo Critério Brasil pelo Instituto Ibope para a medição de audiência. Trata-se de uma nova classificação econômica da população brasileira que visa atualizar o perfil populacional. Essa modificação estava prevista para ser implantada em 2014, porém foi adiada para janeiro de 2015.
 
Com isso, a 89 cresceu e voltou a figurar entre as 10 mais ouvidas no período 05h-00h (todos os dias e locais). A emissora mantém intensa disputa com a Metropolitana FM 98.5, com a Mix FM 106.3 e com a Jovem Pan FM 100.9, emissoras que disputam o mercado voltado ao público jovem na capital paulista e Grande São Paulo.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12683-89-a-radio-rock-tera-novo-programa-a-partir-de-marco