Quarta-Feira, 16 de Julho de 2008 @ 08:06

Tupi FM comemora a liderança em São Paulo

São Paulo – Emissora popular retorna a liderança e informa o feito aos seus ouvintes

Publicidade

A Tupi FM 104.1 retornou a primeira colocação geral em audiência na capital paulista, posição perdida pela emissora através do crescimento de uma de suas principais concorrentes, a Nativa FM 95.3. A Tupi deixou a primeira posição no ranking do Instituto Ibope em 2007, retornando agora ao topo da pesquisa. Na última sexta-feira, a rádio já havia anunciado a conquista aos seus ouvintes. A pesquisa geralmente é divulgada aos clientes do Ibope a partir do dia 11 de cada mês.

A trajetória da Tupi FM 104.1 até a retomada da liderança geral não foi fácil. A rádio possui outras duas concorrentes fortíssimas que brigam pelo topo do ranking. A Nativa FM 95.3 e a Transcontinental FM 104.7 estão próximas e podem tomar a liderança da atual líder geral, porém também é possível um crescimento da Tupi FM, diminuindo a ameaça por parte de possíveis melhoras de índices das concorrentes diretas.

O mercado radiofônico paulista viu como uma surpresa a liderança da Tupi FM, já que era esperada a manutenção do primeiro lugar por parte da Nativa FM. Não existem previsões detalhadas para o que pode ocorrer nos próximos resultados divulgados pelo Instituto Ibope.

Confira o anuncio da Tupi FM sobre a liderança em São Paulo clicando no endereço a seguir: http://www.radiotupifm.com.br/noticias/?id=136

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1271-tupi-fm-comemora-a-lideranca-em-sao-paulo