Quinta-Feira, 12 de Março de 2015 @ 15:04

89 A Rádio Rock lança projeto que promove novas bandas nacionais e internacionais em São Paulo

São Paulo – Premier 89 realiza a apresentação de uma novidade internacional e uma nacional para o público paulistano

Publicidade
Desde o seu retorno ao dial FM em dezembro de 2012 a 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo tem batido na tecla de promoção de novas bandas nacionais e novidades internacionais do gênero “rock”. Além do já conhecido “Temos Vagas”, projeto que dá oportunidade de novas bandas mostrarem seus trabalhos através da 89 A Rádio Rock e de eventos específicos (destaque para a presença do projeto no Lollapalooza 2015), a FM paulistana também lança o “Premier 89”, com a presença de uma banda nova nacional e outra internacional para se apresentarem ao público de São Paulo.
 
No “Premier 89” as duas novidades (nacional e internacional) se apresentarão em uma casa de shows de São Paulo para o público local. Nos dois casos a 89 A Rádio Rock promete ajudar na divulgação dessas produções, envolvendo bandas nacionais que já possuem um nível de produção considerado alto pela crítica e nomes internacionais que já estão em ascensão, mas que ainda são desconhecidos no Brasil. Em todas as edições o “Premier 89” contará com um “padrinho”, ou seja, a presença de um nome famoso do rock nacional para apresentar o evento. A primeira edição será realizada na Audio Club no dia 2 de abril com The Last Internationale (Estados Unidos) e Preto Massa (nacional)
 
A grade da 89 também costuma promover novidades desde a sua reestreia no final de 2012. Tanto que no programa “Show do Tatola” a FM destaca produções recentes do gênero rock em todo o planeta, junto com “hits” consagrados. O mesmo ocorre durante a programação, com destaque para o período da tarde (agora chamado de “Tarde Demais 89”) onde o ouvinte é convidado a expor a sua opinião sobre uma novidade musical e se ela deve entrar em definitivo na grade da 89.1 FM. Isso é mesclado com a grade da rádio que é ocupada por músicas conhecidas do grande público interessado em diferentes linhas do rock nacional e internacional.
 
Nos próximos dias o Tudo Rádio informará mais ações de outras FMs de São Paulo, projetos que aproximam as rádios de seus públicos.
 
Grande São Paulo – Ouça on-line e veja a lista de FMs captadas na capital e arredores, incluindo a 89 A Rádio Rock: clique aqui.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12806-89-a-radio-rock-lanca-projeto-que-promove-novas-bandas-nacionais-e-internacionais-em-sao-paulo