Quarta-Feira, 01 de Abril de 2015 @ 10:54

89 A Rádio Rock anuncia que vai realizar mais edições do Premier 89 durante o ano

São Paulo – Primeira edição será realizada nesta quinta-feira (2)

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo anunciou que pretende realizar mais edições do projeto Premier 89. A primeira edição do festival será realizada nesta quinta-feira (2), na Audio Club, na capital paulista, com as bandas The Last Internationale (Estados Unidos) e Preto Massa (nacional). A iniciativa tem o objetivo de incentivar e promover novas bandas e criar um debate do que o ouvinte considera bom no estilo musical focado pela rádio.
 
Nesta nova produção, a emissora pretende trazer ao Brasil novas apostas e misturar as bandas brasileiras com outras de fora do país que estão em ascensão, mas ainda são inéditas por aqui. “Nossas bandas brazucas estão em nível de profissionalismo e criatividade tão alto quanto as bandas gringas estreantes e merecem o mesmo destaque”, ressalta o informativo produzido pela assessoria de imprensa da emissora.
 
O evento terá sempre um padrinho que participará da escolha das bandas. Para essa primeira edição, que será realizada nesta quinta-feira (véspera de feriado) foi convidado Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. Para as próximas, a ideia é também contar com envolvimento do ouvinte.
 
A grade da 89 também costuma promover novidades desde a sua reestreia no final de 2012. Tanto que no programa “Show do Tatola” a FM destaca produções recentes do gênero rock em todo o planeta, junto com “hits” consagrados. 
 
O mesmo ocorre durante a programação, com destaque para o período da tarde (agora chamado de “Tarde Demais 89”) onde o ouvinte é convidado a expor a sua opinião sobre uma novidade musical e se ela deve entrar em definitivo na grade da 89.1 FM. Isso é mesclado com a grade da rádio que é ocupada por músicas conhecidas do grande público interessado em diferentes linhas do rock nacional e internacional.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/12922-89-a-radio-rock-anuncia-que-vai-realizar-mais-edicoes-do-premier-89-durante-o-ano