Quinta-Feira, 23 de Abril de 2015 @ 17:06

Ótima FM completou cinco anos no ar no Vale do Paraíba no início do mês

Pindamonhangaba – Emissora entrou no ar no dia 5 de abril de 2010 no Vale do Paraíba

Publicidade
A Ótima FM 94.5 de Pindamonhangaba, cidade localizada na região conhecida como Vale do Paraíba, no interior paulista, comemorou seu quinto aniversário no início do mês. A emissora entrou no ar definitivamente no dia 5 de abril de 2010, passando a ser mais uma opção eclética para o mercado radiofônico da região.
 
Antes de ser adquirida pelo empresário e apresentador de TV Celso Portioli, a emissora foi uma das afiliadas da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, que foi a sucessora da então 94 FM. Para a estreia da Ótima FM, o empresário montou uma equipe formada por nomes conhecidos no mercado de São Paulo, além de profissionais com passagens por rádios da região.
 
A Ótima FM é uma das principais opções de programação eclética no Vale do Paraíba e concorre com rádios como Metropolitana FM 101.9 de Taubaté, Metropolitana FM 99.1 de Guaratinguetá, Transamérica Hits FM 102.3 de Lorena, 90,9 FM 90.9 de Aparecida, entre outras que estão instaladas em São José dos Campos.
 
O Vale do Paraíba também conta com emissoras voltadas ao público adulto-contemporâneo que são ativas em relação ao jornalismo e informações sobre a movimentação nas estradas que cortam a região. Os ouvintes desse segmento podem ouvir a Antena 1 FM 89.3 de São José dos Campos, a ConectCar SP Rio FM 90.7 (concessão de Salesópolis) e a Band Vale FM 102.9 de Campos do Jordão.
 
Em novembro de 2013, a marca também chegou ao mercado de São José dos Campos. Operando em 90.3, a Ótima FM está ocupando um dos canais mais abrangentes do estado. A frequência abrigou a Planeta Diário FM, que deixou o dial em 2011, sendo substituída pela SP Rio FM. Pouco mais de um ano, a SP Rio FM mudou para FM 90.7 e a frequência passou a ser afiliada da Rede do Bem.
 
Sintonize - Veja e ouça rádios que são sintonizadas no Vale do Paraíba. Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13047-otima-fm-completou-cinco-anos-no-ar-no-vale-do-paraiba-no-inicio-do-mes