Terça-Feira, 29 de Julho de 2008 @ 12:42

96 FM anuncia nova página na internet

Bauru – Emissora jovem do interior paulista leva ao ar uma página simples que permite a interação entre os ouvintes e a rádio

Publicidade

A 96 FM 96.9 de Bauru, uma das principais emissoras jovens do interior do país, está com uma novidade na internet. A rádio estreou recentemente uma página diferente na internet, sem grandes recursos gráficos. A intenção momentânea da emissora é permitir o acesso do ouvinte ao áudio on-line da 96 FM e facilitar a acessibilidade aos canais de interatividade da rádio enquanto o novo site da emissora paulista não é inaugurado.

No site é possível realizar um cadastro para participar do “Programador 96”, uma das grandes audiências do rádio jovem do interior de São Paulo. O ouvinte pode pedir sua música durante a atração através de dois canais: telefone ou via internet. Através do cadastro on-line o internauta pode enviar de forma instantânea o pedido musical à emissora.

O ouvinte da 96 FM aguarda a estréia do novo site da rádio. A emissora anunciou que em breve irá inaugurar uma nova versão de sua pagina na internet, porém não informou nenhuma data para a estréia do site definitivo da 96 FM.

O endereço da emissora é o 96fmbauru.com.br

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1305-96-fm-anuncia-nova-pagina-na-internet