Segunda-Feira, 27 de Abril de 2015 @ 13:04

“Ligadim” é o novo mascote da Paranaíba FM em Uberlândia

Uberlândia – Nome do boneco foi escolhido por meio de enquete realizada pela rádio

Publicidade
A Paranaíba FM 100.7 de Uberlândia divulgou no sábado o nome do seu novo mascote. O “Ligadim” já iniciou a segunda-feira participando de ações da emissora nas ruas da cidade mineira para fazer a divulgação da rádio.
 
O boneco foi apresentado ao público no último dia 17 na rádio e nos programas locais da TV Paranaíba, emissora que é afiliada da Rede Record e nas redes sociais. Na segunda-feira (20) começou a enquete para decidir o nome do mascote.
 
O resultado foi divulgado no sábado durante o evento Unifest, que foi promovido pela rádio e contou com a dupla Munhoz e Mariano. O nome escolhido pelos ouvintes da rádio foi “Ligadim”. O mascote foi chamado ao palco do evento para ser “batizado” oficialmente.
 
De acordo com as informações, a intenção da emissora é explorar a imagem do mascote para a divulgação do nome da rádio. O mascote terá uma versão digital que vai ao ar pela TV Paranaíba em vários momentos do dia com informações sobre a FM 100.7.
 
Além disso, a Paranaíba FM vai confeccionar chaveiros, cadernos e canetas com a imagem do mascote e, consequentemente, com a da rádio. A divulgação do mascote já começou nesta segunda-feira nas ruas de Uberlândia.


Ligadim: mascote da Paranaíba FM de Uberlândia (MG)
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13063-ligadim-e-o-novo-mascote-da-paranaiba-fm-em-uberlandia