Terça-Feira, 05 de Maio de 2015 @ 09:19

Líder FM lança campanha publicitária em Uberlândia

Uberlândia – Ação visa divulgar a marca em todo o Triângulo Mineiro

Publicidade
A Líder FM 93.1 de Uberlândia lançou nesta segunda-feira (4) uma campanha publicitária que visa expandir a divulgação da emissora em todo o Triângulo Mineiro. A ação conta com divulgação de um vídeo da rádio em emissoras de TV, além de outdoors, revista e painéis digitais com o tema “Cada vez mais Líder”. A Líder FM também está remodelando seu site.
 
A direção da emissora já vem mudando a parte visual da rádio já algum tempo. Segundo informações da própria rádio, o logotipo da emissora foi apresentado em 3D, além de ter feito nova plotagem nos dois carros de promoção da emissora. O setor promocional da Líder FM também conta com um balão em formato de “toten” em formato de fone de ouvido.
 
A rádio também recebeu investimentos em sua estrutura física. Houve a aquisição de novos equipamentos para os estúdios da emissora, mantendo a emissora tecnologicamente atualizada, reforçando assim a sua marca entre os ouvintes do interior mineiro.
 
A Líder FM de Uberlândia faz parte do Grupo Líder de Comunicação, que também controla a Líder FM 98.3 de São José do Rio de Preto. A rádio do interior paulista conta com programação voltada ao segmento pop/rock, enquanto a sua “co-irmã” mineira tem a segmentação popular.
 
Triângulo Mineiro - Veja e ouça as rádios sintonizadas em toda a região. Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13103-lider-fm-lanca-campanha-publicitaria-em-uberlandia