Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2008 @ 12:06

Jovem Pan 2 já está no ar em Feira de Santana

Feira de Santana – Emissora estreou no último dia 1º de agosto, sendo a única emissora da rede na Bahia

Publicidade

A Jovem Pan 2 FM 100.9 já está no ar em Feira de Santana. A rede paulista retoma as operações em território baiano, após longa ausência desde a sua saída de Salvador, onde a rádio já operou em duas freqüências diferentes (102.5 FM e posteriormente em 92.7 FM). A afiliada de Feira de Santana estreou no último dia 1º de agosto, com a tradicional abertura nacional durante o inicio do programa humorístico “Pânico”, atração de maior audiência da rede Jovem Pan 2.

Com a nova afiliada a rede Jovem Pan 2 passa a atingir uma região importante do Nordeste brasileiro. Feira de Santana é a cidade mais populosa do interior nordestino, praça que possui mais de 500 mil habitantes e está localizada a apenas 100km da capital do estado. A FM 100.9, antiga Antares, é uma concessão própria do município de Feira de Santana, ou seja, o sinal da Jovem Pan 2 será local em toda a cidade, chegando a ser sintonizado em outras cidades da região e com dificuldades em alguns pontos da Grande Salvador.

A Jovem Pan 2 de Feira de Santana foi a terceira inauguração da rede paulista em 2008, rádio que retomou seu crescimento nacional após perder três afiliadas (João Pessoa, São José do Rio Pardo e São Sebastião do Paraíso). A rede inaugurou retransmissoras em Passos e Joinville. Ainda em 2008 a Jovem Pan 2 é aguardada no Rio de Janeiro e também deverá estrear em outra cidade brasileira.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1314-jovem-pan-2-ja-esta-no-ar-em-feira-de-santana