Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015 @ 17:07

Rádio Capital está no ar em Cuiabá substituindo a Rede Aleluia

Cuiabá – Rede religiosa passou a ocupar frequência que era da Mix FM

Publicidade
Uma série de mudanças de emissoras foi realiza neste início de maio em Cuiabá. Essas alterações marcaram a saída da rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo da capital mato-grossense, a mudança de canal da Rede Aleluia e a entrada da rádio Capital FM.
 
O início das mudanças se deu com o encerramento dos trabalhos da Mix FM 94.3 de Cuiabá. A Mix FM estava no ar desde junho de 2012 na capital do Mato Grosso, mas sem ações locais de destaque (exceto na estreia da parceria, quando a estação contou com um coquetel de lançamento para o mercado local e também a montagem de um estúdio). A afiliada era controlada pelo mesmo grupo que mantém a Mega 95 FM 95.9 de Cuiabá.
 
No final de março (quando a rede jovem paulistana finalizou a passagem por Cuiabá), a emissora passou a executar uma programação voltada ao segmento popular, com foco no sertanejo. No início de maio, a estação passou a ser ocupada pela Rede Aleluia, que até então operava em FM 101.9 na capital mato-grossense. 
 
Com a saída da Rede Aleluia, no dia 1º de maio os ouvintes de Cuiabá passaram a sintonizar a Rádio Capital FM 101.9 em fase de expectativa. A emissora deve ir ao ar definitivamente a partir da segunda quinzena de maio e contará com programação voltada ao segmento popular, focando também o jornalismo em sua grade. A rádio Capital FM conta com equipe de locução e produção de Yankee, ex-supervisor da Rede Centro América, além de profissionais da capital do Mato Grosso.
 
Dial atual – Veja e ouça on-line a lista atual de FMs captadas em Cuiabá: clique aqui.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13141-radio-capital-esta-no-ar-em-cuiaba-substituindo-a-rede-aleluia