Sexta-Feira, 15 de Maio de 2015 @ 17:04

Radialista James Brizola morre em acidente de moto em Joinville

Joinville - Corpo foi sepultado no Cemitério Municipal da cidade nesta sexta

Publicidade
O radialista James Cristofolini, conhecido como James Brizola, morreu na noite desta quinta-feira, em Joinville. Ele tinha 57 anos e foi vítima de um acidente de moto, veículo que era uma de suas grandes paixões. O acidente ocorreu entre as ruas Padre Kolb e São Paulo, no bairro Anita Garibaldi. 
 
O radialista chegou a ser socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Municipal São José, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada às 18 horas.
 
Nascido em São Paulo, James Brizola mudou-se para Joinville na infância, com a família. Foi por intermédio da mãe intermediou que ele conseguiu uma vaga na Rádio Colon AM 1090 de Joinville, na qual iniciou a carreira como radialista. Atualmente, trabalhava na rádio 89 FM 89.5 e na 107,5 FM 107.5 também de Joinville. 
 
Além de atuar como radialista, Brizola também era conhecido em Joinville por suas participações em comerciais de TV e pela participação no programa Tribuna do Povo. Ele deixa esposa e três filhos.
 
O corpo do radialista foi velado na Igreja Assembleia de Deus. O sepultamento do comunicador ocorreu às 16h30 desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Joinville.
 
Colaboração Luiz Fernando e Fernando Gonçalves
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13173-radialista-james-brizola-morre-em-acidente-de-moto-em-joinville