Terça-Feira, 26 de Maio de 2015 @ 19:07

Rádio Câmara terá programação local em Cuiabá e se chamará Rádio Assembleia

Cuiabá – Testes com programação começaram nesta segunda-feira

Publicidade
A Rádio Câmara FM 89.5 de Cuiabá iniciou uma fase de testes nesta segunda-feira para implantar programação local. A partir do dia 9, a rádio passará a ter sua programação definitiva no ar e será chamada Rádio Assembleia FM. Durante entrevista na emissora, o presidente do Poder Legislativo mato-grossense, deputado Guilherme Maluf (PSDB) adiantou que para a abertura oficial, está marcada uma sessão especial no dia 9 de junho, quando será apresentada toda a programação efetiva da emissora.
 
Conforme o gerente da Rádio Assembleia, Jaime Neto, está previsto 24 horas de programação no ar. “Vamos trabalhar em parceria com a Rádio Câmara, de Brasília e 50% da grade com programação local, através de jornalismo, entrevistas e outros entretenimentos”, explicou o jornalista, destacando também que todo o investimento foi compartilhado entre a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
 
“Vamos definitivamente entrar no ar com um trabalho profissional, onde pretendemos nos tornar referência num raio de aproximadamente 100 quilômetros”, disse o deputado Maluf. O presidente lembrou ainda que o novo canal de comunicação aberto, vai ampliar a integração do poder público com a população mato-grossense.
 
“Vai ser algo de qualidade, pois queremos ouvir a população através do espaço regional, dando oportunidade também para os artistas mostrarem seus talentos para o estado”, falou o presidente da Assembleia.
 
Com informações do Nortão

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13237-radio-camara-tera-programacao-local-em-cuiaba-e-se-chamara-radio-assembleia