Quarta-Feira, 06 de Agosto de 2008 @ 11:41

Exclusivo: Mix estréia em Ponta Grossa

Ponta Grossa – Mix retoma a expansão pela região sul do país e estréia uma afiliada no interior do Paraná

Publicidade

Ponta Grossa continua movimentada. Após muitos anos sem grandes novidades no dial local, a cidade presencia uma série de modificações entre as FMs. A primeira delas foi o retorno da Jovem Pan 2 em 2007, passando a operar em 103.5 FM. Em 2008 a Mundi FM 99.3 anunciou um aumento considerável de potência, chegando a irradiar 150kw. Logo depois a cidade recebeu a notícia sobre uma nova FM na região, a MZ FM 90.7. Agora é a vez da Mix estrear na cidade.

A ex-afiliada da extinta Rede Rock Paranaense, a Vila Velha FM 94.7, passará a transmitir a programação da Mix a partir do dia 11 de agosto. A Vila Velha é uma emissora potente e atinge muitas cidades dos Campos Gerais, nome da região de Ponta Grossa. A emissora local manteve o título de Rádio Rock após o fim da Rede Rock da antiga 96 Rock de Curitiba, apesar de executar músicas de diferentes estilos em sua grade, sem uma linha artística definida.

A estréia da Mix na cidade deverá apimentar a briga pela audiência entre as duas principais redes jovens do país. A disputa entre Mix e Jovem Pan 2 já ocorre em Curitiba e Maringá. Ponta Grossa é uma cidade com mais de 300 mil habitantes e a Mix poderá ser ouvida também em Castro, Telêmaco Borba, Irati, Prudentópolis, Lapa, Palmeira, entre outros municípios paranaense. Algumas cidades deverão receber os sinais de duas afiliadas da Mix (Curitiba e Ponta Grossa).

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1324-exclusivo-mix-estreia-em-ponta-grossa