Quarta-Feira, 27 de Maio de 2015 @ 10:54

98 FM estreia programa "Balanço Geral na 98" em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Atração vai ao ar diariamente no período da tarde

Publicidade
A 98 FM 98.3, emissora jovem/pop e também especializada em programas no formato “talk”, está com novidades em sua grade de programação. A emissora estreou nesta segunda-feira (25) o programa “Balanço Geral na 98”. A atração leva o mesmo nome do programa policial que vai ao ar pela Rede Record de televisão. O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, de 15h às 17h e o ouvinte irá acompanhar debates sobre os temas que estão movimentando a cidade de Belo Horizonte.
 
O Balanço Geral na 98 terá assuntos como segurança pública, trânsito, obras e prestação de serviços. Junto com as temáticas abordadas em cada dia, um especialista irá debater a respeito do assunto. “Estamos dando um passo para o mais sério sem perder a leveza da nossa programação. É um programa mais informativo, politizando ainda mais a nossa audiência, através de uma ação mais clara, objetiva e direta. Trazer um braço novo para a rádio que estará em prol da sociedade”, destaca o diretor da Rádio 98FM, Rodrigo Carneiro. 
 
Para Mauro Tramonte, o âncora do programa, a proposta é deixar o ouvinte ainda mais próximo da notícia. “Nossa proposta é um jornalismo de qualidade e credibilidade de uma maneira em que priorize a forma mais leve e simples de passar a notícias. Vamos tratar de assuntos de interesse da população”. 
 
Nesta segunda, o assunto em pauta foi a falta de segurança nas universidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Para fechar a semana, a dupla Cajú e Totonho, comandam na sexta-feira o “Bagaço Geral na 98”, uma sátira ao Balanço que promete deixar as tardes dos ouvintes ainda mais animadas. “Vamos utilizar o humor para falar dos assuntos que foram destaque durante a semana. Uma proposta para começar bem o fim de semana”, explica Totonho.
 
No início de abril, o Tudo Rádio noticiou que a 98 FM estava sob nova coordenação artística. Diego Vilela Regal está respondendo por essa função na FM mineira, nome que já era da casa e atuava na produção da rádio. Diego tem a missão de gerir artisticamente a 98 FM perante um cenário de crescimento do universo de ouvintes no FM da Grande Belo Horizonte, segundo dados recentes do Instituto Ibope.
 
Com informações do Hoje em Dia

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13241-98-fm-estreia-programa-balanco-geral-na-98-em-belo-horizonte