Sexta-Feira, 29 de Maio de 2015 @ 17:06

Show do Diguinho passa a ser transmitido nas manhãs da Tropical FM em São Paulo

São Paulo - Novo horário da atração estreia na próxima segunda-feira (1º)

Publicidade
A Tropical FM 107.9 de São Paulo terá novidades em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira (1º). O programa comandado pelo locutor e comediante Diguinho Coruja vai mudar de horário e estreia nas manhãs da rádio, das 10h às 13h.
 
Considerado o rei das madrugadas na Tropical, Diguinho promete manter o mesmo sucesso do “Show do Diguinho Coruja”, com o novo horário levando muita diversão e alegria.O Show do Diguinho Coruja de segunda à sexta, a partir das 10h.
 
Além de comandar o programa na rádio, Diguinho também é locutor oficial do programa The Noite, no SBT e faz algumas matérias especiais na atração da apresentadora Eliana. Ele está na Tropical FM desde maio de 2013. O locutor também comandou por vários anos o Band Coruja, que vai ao ar nas madrugadas da rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo. 
 
Na semana passada, o Tudo Rádio noticiou que a Tropical FM está com uma promoção que vai fazer uma festa junina na casa de um de seus ouvintes. A emissora vai organizar toda a festa, que terá direito a trinta convidados do ouvinte sorteado e a animação de uma dupla sertaneja. O sorteio será no dia 12 de junho.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13260-show-do-diguinho-passa-a-ser-transmitido-nas-manhas-da-tropical-fm-em-sao-paulo