Terça-Feira, 02 de Junho de 2015 @ 18:59

Gospel FM de Curitiba encerra o mês de maio com mudanças internas em sua gestão

Curitiba – Profissionais tiveram suas funções alteradas após promoção do atual gestor da Gospel FM

Publicidade
A Gospel FM 89.3, emissora que está entre as FMs de maior audiência média da Grande Curitiba (dados do Instituto Ibope), finalizou o mês de maio com mudanças internas em sua gestão. Fabiano Lazarino, diretor responsável pela gestão desde a implantação da Gospel FM em Curitiba no ano de 2007, foi promovido dentro do grupo de comunicação que controla da emissora. Com isso o profissional Josué Almeida foi contratado para realizar a gestão na 89.3 FM, profissional com passagem pelas rádios Massa FM 97.7 e 98 FM 98.9. Outra novidade é a promoção da locutora Nane Bieda para a gestão artística da Gospel FM.
 
As mudanças na gestão da Gospel FM foram realizadas há pelo menos duas semanas, logo após a rádio promover mais uma edição da “Marcha para Jesus” em Curitiba. O evento reuniu milhares de pessoas no centro da capital paranaense, guiados por uma estrutura de som (trio elétrico) que contava com a equipe da Gospel FM, além de divulgar a marca e ações da emissora entre os presentes. Na programação da 89.3 FM também houve a cobertura da edição 2015 da “Marcha para Jesus”. Vale lembrar que a Gospel FM tem sido a FM responsável pelo evento nas edições anteriores e as fotos de cada ano podem ser acompanhadas no portal da rádio na internet.
 
No ar em 89.3 FM a Gospel FM nasceu em outubro de 2007, após substituir a popular/hits Dimensão FM na frequência. Nos últimos anos a FM tem figurado entre as estações de maior audiência média na capital paranaense e região metropolitana, segundo dados do Instituto Ibope. A Gospel FM oscila entre a quinta e a sexta colocações gerais no período 05h-00h/todos os dias e locais, além de manter a liderança de audiência no segmento gospel/evangélico. Em um dos resultados divulgados em 2014 a 89.3 FM chegou a cravar o terceiro lugar geral no ranking comercial (06h-19h, segunda à sexta-feira). 
 
A emissora conta com seu sistema irradiante instalado em Contenda, mantendo assim um amplo alcance entre a Grande Curitiba, litoral, Campos Gerais e norte de Santa Catarina.
 
Cobertura da 89.3 FM – Veja o alcance de sinal da Gospel FM e também de outras emissoras. Escolha: Grande Curitiba, litoral paranaense, Campos Gerais, Regiões de União da Vitória e Guarapuava e/ou Norte de Santa Catarina.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13279-gospel-fm-de-curitiba-encerra-o-mes-de-maio-com-mudancas-internas-em-sua-gestao