Terça-Feira, 16 de Junho de 2015 @ 13:06

Dono de lotérica é assaltado durante entrevista sobre roubos para Rádio Gaúcha em Caxias do Sul

Caxias do Sul - Policiais conseguiram prender dois homens em flagrante

Publicidade
A Rádio Gaúcha FM 102.7 de Caxias do Sul, conhecida como Rádio Gaúcha Serra, transmitiu ao vivo um assalto ocorrido em uma casa lotérica da cidade. O dono de uma lotérica foi assaltado justamente quando dava uma entrevista para falar dos roubos na região.
 
Em menos de 15 dias, dois assaltos. Esta é a situação da lotérica no bairro Rio Branco. A ação de quinta-feira (11) aconteceu enquanto o dono dava uma entrevista à Rádio Gaúcha Serra. Policiais da Brigada Militar que passavam pelo local estranharam a movimentação e conseguiram prender dois homens em flagrante. 
 
Os clientes estavam deitados no chão. Mais tarde, outra lotérica que fica no centro, foi assaltada. Os criminosos fugiram. Segundo a Brigada Militar as lotéricas estão entre os estabelecimentos mais procurados pelos criminosos, além de farmácias, padarias e mercados. Em todo o mês passado, foram registradas 44 ocorrências deste tipo em Caxias.
 
Desde a segunda-feira, a brigada militar realiza um patrulhamento especial nos bairros que tem registrado o maior número de assaltos. “Nosso efetivo já sai do quartel sabendo onde estão acontecendo os delitos, o horário, para a gente atacar diretamente lá no ponto”, afirma o subcomandante Emerson Ubirajara.
 
Veja abaixo a transcrição da entrevista do momento do assalto:
 
Rádio: Alô.
Dono da loteria: Oi.
Rádio: A gente está gravando. Só para me relatar, então, que a lotérica foi assaltada.
Dono da loteria: Eu estou sendo assaltado de novo, estou sendo assaltado de novo.
Rádio: Quê?
Dono da loteria: Estou sendo assaltado de novo. Liga pra polícia, estou sendo assaltado.
 
Com informações do G1

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13352-dono-de-loterica-e-assaltado-durante-entrevista-sobre-roubos-para-radio-gaucha-em-caxias-do-sul