Quarta-Feira, 17 de Junho de 2015 @ 09:23

Asserpe realiza Reunião Setorial em Caruaru nesta quinta-feira

Caruaru - A 103ª Reunião Setorial da Asserpe acontece às 9h, no Hotel Eduardo de Castro

Publicidade
Caruaru, a famosa Capital do Forró e conhecida por ter o maior São João do mundo, sediará a 103ª Reunião Setorial da Asserpe, na quinta-feira (18), às 9h, no Hotel Eduardo de Castro. Na pauta do encontro, assuntos relevantes aos radiodifusores de Pernambuco, como as novidades sobre os processos referentes à radiodifusão no congresso federal e algumas novidades importantes do setor. 
 
Para o encontro é importante a participação de todos os associados para que as discussões e as decisões contem com a opinião de todos. Além da Reunião Setorial, acontece também a palestra “Como liderar equipes e otimizar resultados”, ministrada pelo consultor Antônio Braga. Após toda programação acontece também um almoço no próprio hotel. Associados, mandem suas sugestões de pauta para o e-mail: [email protected]
 
Vale ressaltar que o dial de Caruaru passou por mudanças recentemente. Trata-se da Band FM 99.3 de Caruaru, emissora que passou ocupar a concessão originada no município de Camocim de São Félix. A inauguração da emissora no interior do estado foi no último dia 7, mesmo dia da estreia da Band FM 88.7 do Recife. As duas estações são controladas localmente pelo SBNC - Sistema Brasil Nordeste de Comunicação.
 
Coberturas em FM – Ouça on-line e veja a cobertura dessas emissoras em Pernambuco. Escolha: Grande Recife e/ou AgresteRegião de Caruaru.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13358-asserpe-realiza-reuniao-setorial-em-caruaru-nesta-quinta-feira