Quinta-Feira, 18 de Junho de 2015 @ 15:11

98 FM sorteia 40 litros de etanol por dia em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Promoção ocorre durante o Pit Stop na rádio

Publicidade
A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte está premiando seus ouvintes com 40 litros de etanol por dia. A quantidade do combustível mencionado na promoção refere-se à média da capacidade que os tanques dos veículos possuem, portanto, a ação é chamada Promoção Tanque Cheio. 
 
Para participar da promoção, o ouvinte precisa acompanhar o programa Rota 98, das 6h às 10h da manhã e anotar o horário que você ouviu o PIT STOP 98. Além disso, o ouvinte deve enviar os horários do alerta junto do nome e telefone para [email protected] e ao final do programa, às 9h00, a 98 libera um tanque cheio de etanol para o vencedor.
 
A iniciativa conta com apoio do Posto Tereza Cristina e promove a utilização do etanol como principal combustível. Na página alusiva à promoção, tem o endereço de um site onde o internauta vai conhecer todos os benefícios da utilização do etanol.
 
Vale lembrar que a 98 FM, emissora jovem/pop e também especializada em programas no formato “talk”, apresentou novidades no final do mês passado. A emissora estreou o programa “Balanço Geral na 98”. A atração leva o mesmo nome do programa policial que vai ao ar pela Rede Record de televisão. O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, de 15h às 17h e o ouvinte irá acompanhar debates sobre os temas que estão movimentando a cidade de Belo Horizonte.
 
Além disso, no início de abril, o Tudo Rádio noticiou que a 98 FM estava sob nova coordenação artística. Diego Vilela Regal está respondendo por essa função na FM mineira, nome que já era da casa e atuava na produção da rádio. Diego tem a missão de gerir artisticamente a 98 FM perante um cenário de crescimento do universo de ouvintes no FM da Grande Belo Horizonte, segundo dados recentes do Instituto Ibope.
 
Sintonize - Veja e ouça rádios que são sintonizadas na Grande Belo Horizonte. Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13369-98-fm-sorteia-40-litros-de-etanol-por-dia-em-belo-horizonte