Terça-Feira, 12 de Agosto de 2008 @ 09:40

89 FM faz promoção voltada para o mês do cachorro louco

São Paulo – Emissora investe em ação de rua e promoções relacionadas a cachorros

Publicidade

A 89 FM 89.1 anuncia a realização de uma promoção voltada especialmente para o mês de agosto, conhecido popularmente como o mês do “cachorro louco”. A emissora paulistana que é uma das lideres em audiência na cidade aproveita a data para oferecer promoções diferentes com cachorro, considerado “o melhor amigo do homem”. 

Serão realizados pedágios especiais, a partir do dia 16 deste mês, com vários brindes para os bichos de estimação dos ouvintes participantes, como placas com o nome do cachorro, veterinários dando dicas para cuidar do seu companheiro e para encerrar é oferecido cachorro quente pra quem estiver presente.

Além da ação de rua, no site da 89 FM (www.89fm.com.br), os internautas poderão participar de uma promoção, enviando fotos divertidas do seu cão. Basta se cadastrar, anexar a foto e esperar para ver se a sua será escolhida pela equipe de promoção da emissora. O escolhido ganha tratamento diferenciado para o seu cachorro: banho, tosa, ração e consulta veterinária até o final do ano.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1339-89-fm-faz-promocao-voltada-para-o-mes-do-cachorro-louco