Terça-Feira, 23 de Junho de 2015 @ 10:52

99,5 FM de Goiânia anuncia presença na segunda maior festa religiosa do país e outras ações

Goiânia – Estação contará com uma estrutura montada na tradicional Festa do Divino Pai Eterno

Publicidade
A 99,5 FM 99.5, emissora líder de audiência em Goiânia segundo dados do Instituto Ibope, estará presente na segunda maior festa religiosa do país, a tradicional Festa do Divino Pai Eterno. Durante os 10 dias de celebração até 5 de julho, mais de 2,8 milhões de pessoas devem passar por Trindade, cidade vizinha à capital goiana. A rádio será responsável pelo entretenimento do público presente à noite nos fins de semana da festa, realizando shows do “Acústico 99” em um estande que receberá atrações como Valéria Barros, Racyne e Rafael, Edy Britto e Samuel, Cleiton e Camargo e Maurício e Eduardo.
 
Prestes a completar 19 anos, a emissora também receberá em julho o cantor Léo Magalhães em um show exclusivo para seus fãs. Para comemorar o aniversário e o momento positivo na audiência perante as concorrentes nas pesquisas (leia aqui sobre o último resultado divulgado), 99 ouvintes serão sorteados com direito a levarem acompanhantes para a apresentação no teatro João Alves de Queiroz, anexo à emissora. Os inscritos devem atender à ligação da rádio dizendo a senha da promoção: “99,5 FM, 24 horas pensando em você”. 
 
Ainda no mês de julho, a emissora levará um grupo de 16 ouvintes para Aruanã, sorteados na promoção “Férias no Araguaia com a 99,5 FM”. A cidade de praias banhadas pelas águas do Rio Araguaia é um dos principais destinos turísticos do estado de Goiás. Serão sorteados 4 ouvintes e cada um levará 3 acompanhantes para a viagem de 5 dias, com translado, hospedagem e alimentação pagos pela rádio. 
 
A 99,5 FM de Goiânia pertence ao grupo Serra Dourada Comunicações, que inclui, ainda a TV Serra Dourada, retransmissora do SBT em Goiás, e a Rede Serra Dourada de Rádios, com 12 emissoras em todo o estado.  
 
Grande Goiânia – Ouça on-line e veja o alcance da 99,5 FM (e de outras FMs): clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13393-995-fm-de-goiania-anuncia-presenca-na-segunda-maior-festa-religiosa-do-pais-e-outras-acoes