Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015 @ 07:48

Band FM confirma sua marca como emissora oficial da “Festa do Peão de Barretos”

São Paulo – Emissora segue como rádio oficial da maior festa desse gênero no mundo

Publicidade

Entre os dias 20 a 30 de agosto será realizada mais uma edição da “Festa do Peão de Barretos”, evento que em 2015 comemora 60 anos de existência. A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo já anuncia a festa em sua programação e destaca as atrações musicais da edição 2015. A emissora popular/hits do Grupo Bandeirantes de Comunicação está confirmada novamente como a rádio oficial da Festa do Peão de Barretos. A emissora também deve aproveitar o evento para realizar promoções voltadas à FM de São Paulo e também para as demais afiliadas que compõe a rede Band FM.

O evento que comemora 60 anos da Festa do Peão de Barretos contará com várias atrações nacionais e tem como destaque a apresentação internacional de Garth Brooks, com as participações das duplas Fernando & Sorocaba e Chitãozinho & Xororó (dia 22 de agosto). A edição 2015 também contará com apresentações de Luan Santana (21/08), Rio Negro & Solimões (20/08), Henrique e Diego (23/08), Bruno e Marrone (27/08), Michel Teló (27/08), Gusttavo Lima (28/08), Edson e Hudson (28/08), Jads e Jadson (29/08), entre outros artistas conhecidos da música sertaneja nacional. Parte dessa programação já é anunciada pela Band FM.

Segundo a organização do evento apenas as rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação possuem autorização para cobrir a festa e isso será repetido em 2015. Além da Band FM a Nativa FM 95.3 de São Paulo (e rede) também estará envolvida com a festa de Barretos, promovendo o evento, cobrindo e realizando promoções alusivas às apresentações. Já no caso da Band FM a rede conta com um “reforço” na cidade-sede da festa, ou seja, existe a operação de uma afiliada da rede paulista em Barretos: a Band FM 95.3. A afiliada também conta com ações especiais voltadas à festa do Peão.

Expectativa local

Além das redes nacionais Band FM e Nativa FM, as emissoras locais de Barretos costumam contar com ações voltadas à festa. Na publicação “O Diário” há uma chamada de expectativa para a “Rádio Barretão” em 105.1 FM, frequência da atual Colina FM 105.1 A estação deve contar com essa ação especial durante o período da festa, rádio que é operada pelo Grupo Monteiro de Barros (que também é responsável pelas estações Band FM 95.3, Jovem Pan FM 101.5, O Diário FM 97.9, Jovem Pan News AM 1140 e Rádio Independente AM 1010 - afiliada Rádio Bandeirantes).

Colaboração de Marcelo Cabrelli

Sinais das rádios 95.3 FM, 105.1 FM, entre outras. – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM na região de Barretos e de outras FMs no interior. Escolha: Região de Barretos, Região de Ribeirão Preto, Região de Franca e Região de São José do Rio Preto.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13469-band-fm-confirma-sua-marca-como-emissora-oficial-da-festa-do-peao-de-barretos