Sexta-Feira, 15 de Agosto de 2008 @ 07:38

103 FM de Sorocaba investe na internet

Sorocaba – A 103 FM de Sorocaba disponibiliza seu áudio on-line

Publicidade

Mantendo os moldes da matriz 89 FM 89.1 de São Paulo, a 103 FM 103.9 de Sorocaba mantém sua programação e seu site com o padrão da “rede”. A emissora sorocabana está ligada a 89 paulistana, assim como a 89 FM 89.3 de Campinas. Até a semana passada a 103 era a única emissora da rede que não tinha seu áudio ao vivo disponibilizado via internet. Agora é possível acompanhar as três emissoras on-line, inclusive a 103.

Sem alterar seu site, a 103 FM disponibilizou o áudio ao vivo de sua programação na internet. Através do sistema de áudio Aac Plus, a 103 FM transmite com uma boa qualidade de som a sua grade pela web. Para acessar o áudio da emissora sorocabana é preciso instalar o plug-in da AacPlus, disponível no player da 103 FM. O endereço da emissora é o www.103fmsorocaba.com.br. Você também pode ouvir a rádio navegando pelos menus ao lado ou acessando o dial de Sorocaba (clique aqui).

A 103 FM é uma das emissoras jovens mais ouvidas do interior de São Paulo. Possui uma grande audiência na região de Sorocaba e sua programação pode ser ouvida em várias cidades importantes do estado, como Itu, Salto, Indaiatuba, Itapetininga, São Roque, entre outras. A emissora também já foi captada no extremo sul de Campinas, mas seu sinal sofre interferências devido a proximidade com a Nova Brasil FM 103.7 no dial campineiro.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1350-103-fm-de-sorocaba-investe-na-internet