Quinta-Feira, 23 de Julho de 2015 @ 11:06

98 FM cria ações que envolvem “bigode”, “rádio retrô” e conta de água paga

Curitiba – Emissora tem intensificado as ações promocionais na capital paranaense, inclusive a promoção de eventos

Publicidade

A 98 FM 98.9 de Curitiba, emissora controlada localmente pelo Grupo GRPCOM e voltada ao segmento popular/hits, está investindo em várias ações promocionais e também em eventos. Uma das ações chama a atenção pela criatividade, envolvendo “bigodes” e “rádio retrô”, além de premiações em dinheiro. A 98 FM também executa ações voltadas a eventos, como festas religiosas e também show internacional. A emissora curitibana passa por um novo momento artístico em 2015, se reposicionando de forma gradual no mercado da capital do Paraná. Acompanhe:

Em uma das ações os locutores da 98 FM participam do concurso “Foca no Bigode 98 FM”, no qual todos os participantes deverão deixar o bigode crescer por 30 dias. O bigode mais estiloso escolhido pelos ouvinte 98 FM, através do Facebook, será premiado com um Rádio Retrô no valor de R$ 500,00. A competição se dá em homenagem ao Dia do Homem comemorado em julho. Os detalhes estão nos canais interativos mantidos pela 98 FM na internet e também através de chamadas/menções realizadas durante a programação da rádio.

Já em outra promoção a 98 FM vai pagar a conta de água de um ouvinte por 3 meses. Após a Sanepar (empresa responsável pela distribuição de água no Paraná) anunciar aumento na água, a 98 FM resolveu aliviar o ouvinte deste problema por três meses. Os detalhes da promoção também estão em destaque na programação da 98.9 FM e em canais na internet.

Ações voltadas a eventos

Já no próximo dia 25 no Santuário do Carmo, no Boqueirão em Curitiba, a 98 FM realiza a bênção dos carros. No dia 25 de julho comemora-se dia de São Cristóvão e dia do Motorista. No dia estão previstos 18 mil carros. A benção acontece entre às 9h e 18h. E a rádio também vai promover com exclusividade em outubro, a apresentação do Padre Fábio de Melo para comemorar o aniversário de 27 anos da rádio. O show será em formato Voz e Piano, exclusivamente para 1500 pessoas.

Em outra ação a 98 FM promete levar 6 ouvintes para o show da cantora pop norte-americana Katy Perry em Curitiba. A emissora deslocará de Limousine os ouvintes vencedores até o local do show. Para concorrer, os interessados devem apontar pelo menos 3 músicas tocadas entre às 13h e 18h. Estão sendo sorteados 2 ouvintes por sexta-feira, até dia 31 de agosto. Na Limousine terá bebida liberada além de chocolate e doces. A 98 FM vai de Limousine buscar os ouvintes em suas casas. Após o show, levará de volta. O carro será totalmente personalizado com a marca da 98 FM.

Sinal da 98.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 98 FM e de outras FMs. Escolha. Escolha: Grande Curitiba e litoral, Campos Gerais e/ou Norte catarinense .

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13586-98-fm-cria-acoes-que-envolvem-bigode-radio-retro-e-conta-de-agua-paga