Quinta-Feira, 23 de Julho de 2015 @ 14:59

Transcontinental FM realiza Projeto Inverno no interior paulista

São Paulo – Emissora está com ações na principal pista de esqui artificial da América Latina

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo, está realizando uma ação sazonal no interior de São Paulo. O Projeto Inverno da Transcontinental FM está em São Roque, no Sky Mountain Park, considerada a maior pista de esqui artificial da América Latina. A ação está sendo realizada nos finais de semana desde o fim de junho e terá sua última edição no próximo final de semana. 
 
A rádio está realizando a ação desde o último dia 27. Em todos os fins de semana, a equipe de promoção Transcontinental FM esteve no Sky Mountain Park com o Espaço Trans promovendo gincanas, brincadeiras e distribuindo muitos prêmios para os visitantes. Aos domingos, a rádio realizou a transmissão de sua programação diretamente do local. 
 
O local da ação da Transcontinental FM fica 30 metros de altura, em uma região montanhosa que recebe turistas durante todo o ano. A ação é realizada das 10 horas até as 17 horas em uma bar que fica a cerca de 30 metros de altura. A equipe promocional da Transcontinental FM divulga fotos e informações do local em suas redes sociais.
 
A Transcontinental FM também está com promoções de eventos musicais. O primeiro está marcado para esta sexta-feira (24) em São Paulo e o segundo para o sábado (25) em Guarulhos. A emissora costuma ligar a sua marca à eventos musicais de interesse do público-alvo da Transcontinental, agenda de shows que costuma ser movimentada em praticamente todos os meses do ano. A FM também promove mais uma edição do “Acústico Transcontinental”, com ingressos limitados.

Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13588-transcontinental-fm-realiza-projeto-inverno-no-interior-paulista