Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008 @ 14:52

Verdade Capital 1040 completa dois anos no ar

São Paulo – Líder de audiência nas madrugadas paulistanas, o Verdade Capital 1040 comemora dois anos no ar

Publicidade

O jornal "Verdade Capital 1040", da Rádio Capital AM 1040, completa dois anos de vida alcançando o primeiro lugar de audiência em rádio AM de São Paulo na madrugada. Vai ao ar diariamente das 4h00 às 5h30, apresentado por José Maria Scachetti, com toda a equipe de Jornalismo da Rádio Capital e com dois colaboradores: Maria Faiock, que dá explicações sobre Previdência Social, e professor Fernando Altemeyer, teólogo, que fala sobre o combate à pobreza.

O noticiário é sobre assuntos gerais, cidades, polícia, economia, política, internacional, cultura e lazer. Logo depois do jornal, vai ao ar o programa do comunicador popular Eli Corrêa.

A idéia do jornal foi do diretor-geral da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros, levando em conta a necessidade de informar as pessoas que levantam cedo em São Paulo e em outros Estados. Está em primeiro lugar no horário há mais de três meses.  A Rádio Capital tendo como coordenador de jornalismo Luiz Carlos Ramos pode ser sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site www.radiocapital.am.br e pelos menus de navegação do Tudo Rádio.com

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1371-verdade-capital-1040-completa-dois-anos-no-ar