Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2015 @ 10:52

Mix FM promove evento que apresenta profissões a jovens do interior do Paraná

Maringá - UP – Universo das Profissões tem a promoção da Mix FM de Maringá e destaca a marca da rádio entre o público jovem

Publicidade

A Mix FM 97.9 de Maringá, uma das principais afiliadas da Rede Mix de Rádio, promove a partir de hoje a “UP – Universo das Profissões”, evento que é realizado no Maringá Park Shopping Center. O evento, gratuito, é voltado a alunos do ensino médio e cursos preparatórios para vestibular e tem como objetivo ajudar na escolha da profissão. Haverá até teste vocacional no local. A Mix FM é a emissora oficial da ação, tendo a sua marca ligada ao evento que será realizado entre hoje (19) e a próxima sexta-feira (21).

As faculdades Eficaz e Unicesumar apresentarão opções de cursos superior e técnico, além das atribuições de cada profissão. Integram a programação blocos nas áreas da Saúde, Comunicação, Engenharia, Direito e Tecnologia. A UP também oferecerá teste vocacional, bate-papo com acadêmicos e especialistas, além de palestras rápidas com professores. Os visitantes poderão participar de jogos e da “escola de locutores da Mix”, que ensinará, na prática, sobre locução de rádio. A mostra ficará aberta das 16h às 20 horas, no terceiro piso. Os participantes concorrerão, ainda, a ingressos para o Rock in Rio 2015, evento que será realizado no Rio de Janeiro e a Mix FM assina como rádio oficial.

Interação com intercambistas

Na quinta-feira (20), a partir das 10 horas, será realizada pela Aiesec e Global Village, paralelamente à UP, uma feira para expor informações de cerca de 20 países. Intercambistas ficarão responsáveis pela apresentação do país de origem. Eles vão responder a perguntas e contar sobre a cultura do país. No mesmo dia serão realizadas apresentações de danças típicas e palestra sobre liderança.

A Mix FM de Maringá é afiliada da Rede Mix de Rádio desde janeiro de 2008 e é uma das principais parceiras da rede paulista. Nas últimas medições de audiência a rádio tem aparecido entre as estações mais ouvidas da cidade, além da liderança no segmento jovem/pop (Ibope Media). É controlada localmente pelo grupo GMC - Grupo Maringá de Comunicação, assim como as rádios Maringá FM 97.1 e CBN FM 95.5.

Sinal da 97.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Mix FM e de outras FMs. Escolha: Norte do Paraná (arredores de Maringá e Londrina), Centro Ocidental e/ou Oeste Paranaense.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13746-mix-fm-promove-evento-que-apresenta-profissoes-a-jovens-do-interior-do-parana