Sábado, 22 de Agosto de 2015 @ 08:11

Difusora 94 FM completa 36 anos em São Luís

São Luís – Emissora voltada ao segmento popular conta com eclética

Publicidade
A Difusora FM 94.3 de São Luís completou 36 anos em operação ininterrupta na capital maranhense. A comemoração ocorreu nesta sexta-feira (21) com participação de ouvintes que foram visitar o estúdio e bolo de aniversário. A data também foi lembrada durante o programa Repórter Difusora teve uma edição especial para comemorar a data. Apesar disso, o dia de aniversário da rádio é neste sábado (22).
 
A Difusora FM conta com estrutura de ponta em seus estúdios e em seu parque de transmissão. A emissora abrange a chamada Grande Ilha e municípios próximos. A rádio faz parte do Sistema Difusora de Comunicação, comandada pelo senador Edison Lobão Filho. Fundada em 1979, foi a primeira emissora de Rádio FM do Maranhão. A emissora também conta com produção artística da produtora Cezaronline.com, do locutor Caio Cezar.
 
A comemoração do aniversário levou ouvintes ao estúdio para acompanhar ao vivo como é feita a programação da rádio. Neste sábado a rádio completa 36 anos. Localizada no coração de São Luís, a Difusora FM, é uma das mais importantes emissoras de rádio do Maranhão.
 
Há 36 anos com o melhor estúdio e tecnologia de ponta, a Difusora FM diversifica a sua programação e conquista participação cada vez maior no mercado. A rádio é voltada ao segmento eclético destacando o sertanejo universitário, o pagode, o reggae entre outros ritmos.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13769-difusora-94-fm-completa-36-anos-em-sao-luis