Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2015 @ 18:58

Jovem Pan FM fecha parceria com Desimpedidos para cobertura da Copinha Jovem Pan em São Paulo

São Paulo - Canal irá cobrir jogos da Copinha Jovem Pan e participar de ações em escolas

Publicidade
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo fechou parceria com o canal do Youtube 'Desimpedidos' na divulgação e cobertura da Copa Bubbaloo Jovem Pan de futsal intercolegial, competição que movimentará mais de 130 colégios de São Paulo a partir de setembro. Além de acompanhar os jogos e comentar o desempenho dos jogadores, o canal irá também participar de ações nas escolas, chamadas de 'invasões'.
 
O Desimpedidos postou nesta semana em sua página do Facebook um vídeo chamando estudantes de 14 a 16 anos para agitar seus colégios para que possam se inscrever e participar da 'Copinha Jovem Pan', como é mais conhecida. Neste ano, a Copinha tem como embaixador Vampeta, que é também comentarista da emissora, e os jogos serão transmitidos ao vivo pela Jovem Pan, com narração de Nilson César e comentários de Wanderley Nogueira.
 
Lançada em 1983, a competição fez muito sucesso nos anos 80 e 90, foi realizada ininterruptamente durante 25 anos, e agora - depois de nove anos de intervalo - retorna em 2015 com todo o gás. Diversos jogadores foram revelados pela Copinha Jovem Pan, como Zé Elias, Dener, Juninho Paulista, Jô e Magrão, e a Bubbaloo e Jovem Pan acreditam que esse espírito da Copinha de motivar jovens talentos será revivido. As inscrições estão abertas no portal da Jovem Pan e os jogos terão duração de três meses, a partir de setembro.
 
A competição foi confirmada no final do mês passado por executivos da Jovem Pan e da Bubbaloo - marca parceira da emissora no relançamento da competição. As empresas se reuniram na sede da rádio para firmar a parceria e assinar o contrato, que é o pontapé inicial para que jovens vivam o sonho de se tornarem grandes craques da Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial, e quem sabe, profissionais de futebol no futuro. 
 
Na ocasião estavam também presentes Wanderley Nogueira, Coordenador do Esporte da Jovem Pan, e o ex-jogador Vampeta, comentarista da Jovem Pan, que é também embaixador da Copa Bubbaloo de Futsal Intercolegial. A parceria da Jovem Pan com a Bubbaloo reforça o objetivo maior da competição, que é proporcionar bons momentos entre os estudantes, incentivando a prática de esportes e disputa saudável, valores que também são motivados pela marca e emissora.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13801-jovem-pan-fm-fecha-parceria-com-desimpedidos-para-cobertura-da-copinha-jovem-pan-em-sao-paulo