Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2015 @ 16:59

Viva FM apresenta nova programação na região metropolitana de Porto Alegre

Montenegro – Estúdio da emissora também terá novidades e estreias serão na segunda-feira

Publicidade
A Viva FM 90.7 de Montenegro, cidade localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre, vai apresentar novidades aos seus ouvintes na próxima segunda-feira (7). A emissora terá mudanças em sua grade de programação e também em seus estúdios, que foram reformados, recebendo investimentos em equipamentos de ponta. A emissora também anunciou a contratação de novos profissionais.
 
As novas atrações da Viva FM são Arlindo Sassi (que atuava pela ex-Rádio Cidade FM que vai se tornar Farroupilha FM 92.1 de Porto Alegre) e Celso Dornelles (que já trabalhou pela ex-Rádio Liberdade, Transamérica e Metrô). De acordo com Marcelo Silva, gerente da emissora, a nova programação e a recolocação no mercado metropolitano inaugurando um moderno estúdio no município de Canoas faz parte de um novo projeto do Grupo RSCOM.
 
O grupo administra, além da Viva FM, as rádios Viva FM 94.5 de Farroupilha, Viva FM 89.1 de Flores da Cunha, Viva AM 1070 de Bento Gonçalves e Oi FM 92.5 também de Bento Gonçalves. Silva destaca também a nova programação mesclando sertanejo universitário, bandas regionais, além de grandes sucessos. 
 
Nova grade de programação da Viva FM de segunda à sexta-feira
 
05h às 08h - Bom dia trabalhador - Apresentação Daniel Lemmertz
08h às 12h - Alto astral - Apresentação Arlindo Sassi
12h às 13h - Viva meio dia - Apresentação Carlos Vidal
13h às 14h - Na pressão - Apresentação Michael Oliveira e Luis Roberto 
14h às 17h - Show da tarde - Apresentação Carlos Vidal
17h às 19h - Bailão da Viva - Apresentação Elton Nabinger
20h às 21h - Show da Heda - Apresentação Luis Roberto
21h às 01h – Viva Noite – Apresentação Celso Dornelles
 
Colaboração Roberto Sagebin
 
Sinal da 90.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Viva na Grande Porto Alegre e arredores. Escolha: Grande Porto Alegre, Litoral Gaúcho e/ou Serra Gaúcha.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13850-viva-fm-apresenta-nova-programacao-na-regiao-metropolitana-de-porto-alegre