Terça-Feira, 08 de Setembro de 2015 @ 14:57

98 FM promove a Global Energy Race em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Corrida é realizada simultaneamente em 19 países

Publicidade
A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte é a parceria de mídia da Global Energy Race, corrida pedestre que será realizada no próximo dia 27, no entorno do Expominas, na capital mineira. O evento é organizado pela primeira vez em Belo Horizonte e ocorre simultaneamente em 19 países em 22 cidades em que a empresa promotora atua nos cinco continentes.
 
No Brasil, a cidade escolhida para receber a prova é Belo Horizonte e contará com famílias, atletas profissionais e amadores. O desafio acontecerá no dia 27 de setembro no entorno do ExpoMinas, um dos mais tradicionais espaços de eventos da capital mineira. A Pullman, uma das marcas mais tradicionais do grupo e do país será a representante do Grupo Bimbo na corrida e espera estimular um movimento que busque melhor qualidade de vida.
 
“O grupo organizador da corrida espera reunir 4 mil participantes nessa primeira corrida Global Energy Race, que visa motivar a população a correr atrás de uma vida saudável e incentivar a prática de uma atividade física regular aliada à uma alimentação saudável e balanceada”, conta Alejandro Hernandez, diretor de marketing da empresa. 
 
Serão duas modalidades, corrida de 10 km ou caminhada de 3 km.  As inscrições podem ser feitas por meio do site www.globalenergyrace.com. Os inscritos têm direito a um kit com camiseta, munhequeira, dois produtos Bimbo e também a um chip eletrônico que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta. Além disso, os participantes inscritos recebem medalha e troféu de participação. A retirada do kit será feita dos dias 24 a 26 de setembro, na Decathlon da Avenida Dois Mil Trezentos e Trinta e Dois, nº. 1395 e 1495, apoiadora do evento.
 
A corrida conta com patrocinadores, como a Fox Sports que irá transmitir ao vivo e terá periodicamente chamadas com dicas de saúde para o dia. A 98 FM entra como apoiadora de mídia e também vai realizar ações envolvendo o evento, além da divulgação em sua grade de programação e no seu site.
 
Sinal da 98.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 98 FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo Horizonte, Oeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13859-98-fm-promove-a-global-energy-race-em-belo-horizonte