Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2015 @ 13:04

Vale do Sol FM volta a transmitir sua programação na região de Bauru

Duartina – Emissora estava transmitindo programação da Deus é Amor

Publicidade
Os ouvintes da região de Bauru estão com mais um opção de rádio com programação voltada ao segmento popular/hits. A Vale do Sol FM 92.3 de Duartina voltou com sua programação após um período em que transmitiu a grade da Deus é Amor e também fez parte da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo. Vale ressaltar que a rádio teve aumento de potência autorizado pelo Ministério das Comunicações.
 
A programação da religiosa Deus é Amor deixou a frequência no início de agosto. Com isso, a estação passou a operar em caráter experimental. Em 31 de agosto a Vale do Sol retornou ao dial, contando profissionais da região. A rádio segue a grade popular com ênfase para o sertanejo.
 
A 92.3 FM atuou como retransmissora do projeto de rede da Igreja Pentecostal Deus é Amor (conhecido também como “A Voz da Libertação”). A grade de programação religiosa começou a operar na região de Bauru em junho do ano passado. A rede ficou no ar pouco mais de um ano.
 
Antes disso, a estação fez parte da rede liderada pela Band FM, emissora que é a líder de audiência entre as FMs da capital paulista. A rede operou entre março de 2013 e junho de 2014, quando deu lugar à programação da igreja Deus é Amor.
 
A emissora foi contemplada com aumento de potência autorizado pelo Ministério das Comunicações. A estação operava na Classe B1 e já está operando na Classe A3, aumentando, assim, a disputa pelo mercado da região de Bauru, principal cidade da região e que também tem atuação das rádios locais 94 FM 94.5, 96 FM 96.9, da Top FM 101.3 de Gália e da Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista.
 
Sinal da 92.3 FM - Ouça e veja o alcance do sinal da Vale do Sol FM e das demais rádios citadas na matéria. Escolha: Região de Piracicaba, Centro Paulista

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13866-vale-do-sol-fm-volta-a-transmitir-sua-programacao-na-regiao-de-bauru