Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2015 @ 13:11

Transamérica tem duas peças publicitárias premiadas nos Estados Unidos

São Paulo - Peças com o envolvimento da emissora foram vencedoras do Clio Awards 2015

Publicidade
O Tudo Rádio publicou nesta quinta-feira (17) que a 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo teve sua homenagem feita ao músico Malcolm Young do AC/DC premiada pelo Clio Awards 2015. Porém, a Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, também foi agraciada no prêmio com duas peças publicitárias em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
 
A peça “Radio Hits Translator”, premiada na categoria “Audio”, foi criada pela agência Dim&Canzian para a Transamérica FM em parceria com a FF English, que desenvolveu um método para os ouvintes aperfeiçoarem o seu inglês de forma interativa. A ação foi ao ar através de uma programação especial na Rádio Transamérica, no qual a música original e a versão traduzida eram tocadas ao mesmo tempo em diferentes canais (clique aqui e veja a peça). 
 
Na categoria “Branded Content”, a peça premiada foi a “Radio Pride Parade”, criada pela agência Ogilvy para a Billboard com o apoio da Rede Transamérica de Comunicação. A campanha contou com uma programação especial para o Dia Nacional do Orgulho Gay, uma reflexão contra a homofobia no país (Veja aqui). 
 
A campanha premiada pela 89 A Rádio Rock foi em homenagem ao ex-guitarrista do AC/DC, Malcolm Young. Com produção da Trator Filmes e direção de Will Mazzola, #UnforgettableRiffs ficou com a prata na categoria de filmes de um a cinco minutos em uma das competições mais acirradas do mercado. 
 
A cerimônia de entrega do Clio Awards 2015 vai acontecer no próximo dia 30 de setembro no American Museum of Natural History, em Nova York.
 
Sinal da rádio 100.1 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13928-transamerica-tem-duas-pecas-publicitarias-premiadas-nos-estados-unidos