Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2015 @ 10:56

Exclusivo: Jovem Pan News chega à Bahia e alcança a marca de 15 emissoras

São Paulo – Rede criada no final de 2013 já conta com 14 emissoras e confirma estreia na Bahia

Publicidade

A Jovem Pan News, rede jornalística/esportiva liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo, alcançará a marca de 15 emissoras em outubro deste ano. O número será alcançado após a inauguração de mais uma afiliada, fato que também leva a rede para o estado da Bahia. Nas próximas semanas o projeto nacional contará com a Jovem Pan News AM 1530 de Capim Grosso, cidade localizada no interior baiano. Nos últimos meses a rede “all-news” inaugurou afiliadas em Rio Claro (SP), Jardinópolis (vizinha a Ribeirão Preto), Uberlândia (MG), Araçatuba (SP), entre outras cidades. São Luís, capital do Maranhão, também é aguardada na Jovem Pan News. Acompanhe:

Inaugurada em dezembro de 2013 a Jovem Pan News é um projeto de modernização da antiga rede Jovem Pan AM, onde o afiliado mesclava o jornalismo/esporte da rede paulista com programações locais distintas. Através da Jovem Pan News os novos afiliados assumem em definitivo a marca da rede paulista, além de um perfil de programação no formato de “all-news/hard-news”. Aos poucos algumas afiliadas da rede Jovem Pan AM tendem a migrar para o novo projeto, além da inclusão de estações que não participavam da rede anterior. Nos próximos dias a Jovem Pan News estreará em Capim Grosso e já é prometida para São Luís (Maranhão) com estreia prevista até o final de 2015.

Nos últimos meses a Jovem Pan News chegou a contar com as inaugurações de rádios como Jovem Pan News AM 1050 de Jardinópolis (com sinal em Ribeirão Preto), Jovem Pan News AM 1410 de Rio Claro, Jovem Pan News AM 1110 de Araçatuba e Jovem Pan News AM 780 de Uberlândia. Ainda em 2015 a rede também inaugurou as afiliadas de Jaboticabal (SP), Piracicaba (SP), Andradina (SP), Presidente Prudente (SP) e Barretos (SP). É possível que outras praças ainda surjam como afiliadas da rede jornalística ainda em 2015. No momento são 14 emissoras operando como Jovem Pan News, sem contar neste número com a geradora 620 AM da capital paulista.

A Jovem Pan News foi criada em dezembro de 2013 pelo Grupo Jovem Pan e é uma alternativa para o mercado de rádios AMs que estão interessadas em conteúdo jornalístico antes e após a migração para a faixa FM (leia sobre).

Jovem Pan News – Veja e ouça a lista atual de emissoras da nova rede jornalística: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/13954-exclusivo-jovem-pan-news-chega-a-bahia-e-alcanca-a-marca-de-15-emissoras