Terça-Feira, 06 de Outubro de 2015 @ 13:10

Radialista Márcio Rocha morre em Londrina

Londrina – Profissional atuou vários anos pela Folha FM e Igapó FM

Publicidade
O radialista Márcio Rocha (51 anos) profissional que atuou por cerca de 30 anos no rádio do interior do Paraná, morreu na madrugada desta terça-feira (6) em Londrina. Segundo informações que foram enviadas para a redação do Tudo Rádio, o radialista lutava contra um câncer e não resistiu ao tratamento. O sepultamento será nesta quarta-feira (7) no Cemitério Parque das Alamandas, em Londrina.
 
Márcio Rocha atuava há cerca de trinta anos pela Folha FM 102.1 de Londrina. O radialista também foi o responsável pela implantação da Igapó FM 104.5 também de Londrina em 1996, rádio pertencente ao mesmo grupo da Folha FM. Ele começou a carreira no rádio na década de 80 em Maringá, outra importante cidade do interior paranaense.
 
Segundo as informações, Rocha lutava contra um câncer há cerca de dois meses e não resistiu ao tratamento, falecendo na madrugada desta terça-feira. Além de profissionais do rádio, artistas do meio sertanejo também estão se manifestando sobre a morte do radialista.
 
O velório do corpo de Márcio Rocha está ocorrendo no Cemitério das Alamandas, mesmo local em que será o sepultamento, que será nesta quarta-feira, às 17 horas.
 
Colaboração Pablo Fares

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14033-radialista-marcio-rocha-morre-em-londrina