Terça-Feira, 02 de Setembro de 2008 @ 13:19

89 FM anuncia o lançamento de sete músicas em sete dias

São Paulo – A 89 continua investindo em lançamentos musicais para conquistar a audiência paulistana

Publicidade

A 89 FM 89.1, atual vice-líder de audiência no público jovem de São Paulo, busca a liderança investindo em ações promocionais e no lançamento de novas músicas em sua grade. A emissora anuncia que deverá lançar sete músicas em sete dias, conforme a preferência do ouvinte. Será executado um lançamento por dia a partir de 20 de setembro.

O ouvinte acessa o www.89fm.com.br e ouve o lançamento musical correspondente ao dia. Se a música for aprovada pela votação do ouvinte, ela entra na grade da 89 FM, caso contrário o “hit” não será lançado pela emissora paulistana. Entre os participantes será sorteado um Ipod Touch. Para participar acesse o site da promoção clicando aqui.

Confira também a entrevista exclusiva realizada pelo Tudo Rádio com o Waguinho, diretor artístico da 89 FM de São Paulo. Na entrevista o profissional conta um pouco mais sobre a rádio e cita essa intenção da 89 de facilitar o lançamento de sucessos mundiais da música pop no rádio brasileiro. Clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1405-89-fm-anuncia-o-lancamento-de-sete-musicas-em-sete-dias