Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2015 @ 18:57

27º Congresso | SET Centro-Oeste foi realizada paralelamente ao Congresso Brasileiro de Radiodifusão

Brasília – Cerca de 300 pessoas acompanharam os painéis

Publicidade
O Tudo Rádio fez a cobertura da realizada do 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, realizado pela ABERT na terça e quarta-feira. Paralelamente ao congresso, foi realizada também o SET Centro-Oeste, realizado pela Sociedade de Engenharia de Televisão (SET)/ Centro-Oeste.
 
Foram mais de 16 horas de apresentações, com palestras e conferências sobre a indústria e a situação atual do mercado broadcast no Brasil e no mundo. Cerca de 300 pessoas participaram do encontro e puderam, também, assistir aos painéis do 27º Congresso. Para o diretor da SET Centro-Oeste, Emerson José Weirich, o encontro foi importante pela troca de experiência e informações que fortalecem o setor.
 
Entre os assuntos abordados no encontro da SET Centro-Oeste estavam o desligamento da TV analógica, a migração das rádios AM para a faixa FM, 4K, infraestruturas IP e interiorização da TV Digital, serviços de satélite e normas e regulações. As palestras foram apresentadas pelos principais executivos de tecnologia e representantes de órgãos governamentais durante os dois dias do evento.
 
Com informações da ABERT
 
 

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14054-27-congresso-set-centro-oeste-foi-realizada-paralelamente-ao-congresso-brasileiro-de-radiodifusao