Terça-Feira, 13 de Outubro de 2015 @ 10:56

“Gafes” de Dilma Rousseff são transformadas em pautas de promoções da Jovem Pan FM

São Paulo – Rádio também conta com promoção desenvolvida com o canal Desimpedidos

Publicidade

Três promoções executadas atualmente pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo (e rede nacional) tem chamado a atenção da audiência e do mercado. Em duas delas a presidente do país Dilma Rousseff virou personagem das chamadas que apresentam as ações na rádio. As recentes “gafes” e falas que viraram “hit” na internet são utilizadas nas promoções, sendo que uma presenteia um ouvinte com R$1.000,00 em combustível e a outra com um aparelho ar-condicionado portátil. A Jovem Pan FM também conta com uma promoção executada em parceria com o canal Desimpedidos (presente no YouTube). Acompanhe:

Discursos recentes de Dilma Rousseff viraram “hit” nas redes sociais e foram aproveitados pela Jovem Pan FM como pauta de suas promoções. Uma delas se chama “Estocando o Vento”, sendo alusiva à fala recente de Dilma na ONU. Nela o ouvinte precisa tirar uma foto criativa mostrando como o participante "estocaria o vento" para ser presenteado pela rádio com um ar-condicionado portátil. Já a outra utiliza a edição do discurso de Dilma, onde a presidente “saúda a mandioca”. A ação leva o nome do programa Pânico, tendo Emílio Surita na apresentação da chamada da promoção. A ação pede para que os participantes façam um vídeo criativo cantando o hit "saudando a mandioca" no momento em que estiver abastecendo seu carro ou moto para um frentista no posto de gasolina. A premiação é um cartão vale presente do valor de R$1.000,00 para utilização em combustível (carro ou moto).

A Jovem Pan também conta com uma ação realizada em parceria com o canal Desimpedidos (está entre os mais acessados do YouTube no Brasil, tendo o futebol como tema). Nela a rádio pede para que o participante grave um vídeo criativo mostrando o que ele sabe fazer com a bola no pé. O vencedor poderá aparecer no canal Desimpedidos e ser presenteado com uma câmera GoPro. A Jovem Pan FM firmou parceria com o Desimpedidos para a cobertura da Copa Bubbaloo Jovem Pan de futsal intercolegial, realizada deste setembro em São Paulo (saiba mais).

Vale lembrar que nos três casos as promoções pedem que as fotos e vídeos sejam publicadas pelos participantes na rede social Instagram, com as “hashtags” indicadas para cada ação (#VideosDaGaleraJP para a promoção com o canal Desimpedidos, #PanicoJP para o vale combustível e #ventaniaJP para a promoção Estocando o Vento). A rede também está presenteando ouvintes com uma Go Pro Hero 4 por semana em outra promoção.

As promoções são veiculadas em rede nacional pelas afiliadas da Jovem Pan FM, além da 100.9 FM de São Paulo.

Sinal da 100.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14068-gafes-de-dilma-rousseff-sao-transformadas-em-pautas-de-promocoes-da-jovem-pan-fm