Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015 @ 17:02

Grande FM realiza 6ª Blitz Infantil neste domingo em Dourados

Dourados - Tradicional evento será no Parque Antenor Martins

Publicidade
A Grande FM 92.1 de Dourados, uma das principais cidades do interior do Mato Grosso do Sul, realiza no próximo domingo (18) a sua tradicional Blitz Infantil. O evento acontece a partir das 9 horas no Parque Antenor Martins no Jardim Flórida, em Dourados. O evento tem como objetivo principal, proporcionar atividades recreativas e culturais voltadas à criança e o público em geral.
 
O dia de lazer começa às 9h com um passeio ciclístico realizado novamente com o apoio do Sesc Dourados, onde os participantes percorrerão ruas e avenidas da cidade, saindo em frente à sede da Grande FM ao lado da Mace. O passeio segue em direção ao Parque Antenor Martins (Ceper do Flórida), onde a festa continua durante todo o dia, com sorteio de diversos brindes como CDs, camisetas, bonés, squeezes, adesivos e outros.
 
A organização do evento, preocupada com o bem-estar das crianças, pede aos pais e responsáveis que levem consigo durante o passeio ciclístico e nas atividades no parque, protetor solar, água e lanche, e que tomem todos os cuidados com a segurança de seus filhos. Por motivos de segurança, haverá um isolamento do lago e será totalmente proibido o acesso ao local. O parque terá neste dia o patrulhamento feito por agentes da Guarda Municipal, bem como os demais órgãos de segurança.
 
Uma vasta programação está sendo preparada pela organização, onde as atividades no parque estão previstas para iniciar a partir da chegada do passeio ciclístico, e ao longo do dia as crianças vão poder participar de brincadeiras e jogos educativos, com a programação se encerrando por volta das 17h. Para realização deste evento a Grande FM conta com apoio da Agetran, Sanesul, Arquiteto Diego Martins, Mecânica Oliveira, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar Ambiental e, da prefeitura de Dourados através da Secretaria de Saúde, Sensur e Guarda Municipal.
 
Sinal da 92.1 FM - Ouça online e veja a abrangência da Grande FM e de outras FMs da região. Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14080-grande-fm-realiza-6-blitz-infantil-neste-domingo-em-dourados